Cecilia Ortiz - AstroCuba Aspas 2018

Cecilia Ortiz

Astróloga @ México

Biografia
Astróloga, autora, professora, palestrante e produtora de eventos astrológicos; Formada em Administração de Empresas pela UNAM; Diploma em Gestão da Qualidade pela ITAM; Diploma em Reengenharia de Processos de ITAM; Reiki Master grau 3; NLP Master Practitioner: Diretora de “La Casa del Astrólogo”; Presidente da NCGR México “Cidade do México Capítulo”, Presidente do Conselho Mexicano de Pesquisa Geocosmica.
Em 1995 começou os seus estudos na astrologia e desde então não mais parou de estudar as questões relacionadas. Participante em várias conferências internacionais; Professora de Astrologia, autora do Astrolabe fe, autora de “Cita con Astrólogos”, com 11 colegas latino-americanos. Consultora astrológica profissional especializada em Natal, Horária, Elecional, Mundana e Sinastria.

Tema | Os novos vizinhos da terra
A teoria geocêntrica do Sistema Solar foi proposta por Claudio Ptolomeo no segundo século depois de Cristo;  foi amplamente aceite até ao momento em que Nicolás Copérnico, propôs a teoria heliocêntrica em 1543.
Mas foi Galileo Galilei que em 1610, usou um telescópio rudimentar para fazer as incríveis descobertas astronômicas, que iriam quebrar paradigmas e crenças.
Outro importante contributo foi o telescópio HUBBLE, que foi colocado em órbita em 24 de abril de 1990. Desde então, inúmeros planetas e corpos celestes foram descobertos e aperfeiçoou sua observação. Conheça seus novos vizinhos, que são entre outros: Make Make, Sedna, Quaoar, Haumea e Éris.